About


Gabriela Zatta, nasceu dia 22 de Agosto de 2001, em Teixeira de Freitas, é estudante, pintora e blogueira. Criou seu primeiro blog em 2010 mas não deu muito certo, e em Agosto 2012, voltou com o blog Uma Menina Aprendiz, que no momento é seu, melhor amigo aonde pode desabafar , falar sobre suas lutas e suas Glórias, que pode ajudar pessoas, divertir, emocionar, compartilhar, e acima de tudo aprender, essa é a palavra: aprender,ela aprende coisas novas todos os dias nele! e acima de tudo ela quer ser feliz, apenas isso ! 


Aaah, o amor! eu sou fascinada por histórias de apaixonados e seus derivados, tem coisa melhor nesse mundo que um dia de chuva com um friozinho, chocolate quente e uma boa história de amor?



Eu amo minhas amigas, e eu preservo muito minhas amizades. Acreditem as amigas verdadeiras são contadas nos dedos, mais valem por 1.0000.000 e eu não as troco por nada nesse mundo. 



Acho que já ficou bem claro que eu AMO fotografia né? tudo bem que eu comecei agora e sei que muita coisa me espera ai por a frente, e espero estar aqui pra compartilhar minhas conquistas com vocês!


Sou uma menina muito sonhadora! Meu sonho é ir para a Inglaterra,tocar na placa Welcome to Califórnia e fazer intercambio por lá e fotografar até os meus dedinhos caírem. Conhecer o Paul Mc' Cartney.. Ahh' Meu Paul!  Eu adoro rock, um estilo musical que me agrada!  Adoro as bandas: The Beatles, Nirvana, Guns N' Roses, Queen, Legião Urbana, Red Hot Chili Peppers... Ihh são muitos! haha 



Bem é isso, espero que vocês tenham conhecido um pouco mais sobre mim <3

Nenhum comentário

Postar um comentário