Look do dia!

Oi girls, hoje só vou deixar meu look do dia! Bolsa de franjas perfeita, shortinho com taxinhas e uma blusa simples..O look ficou bem cara de outono.. Eu adorei!





A bolsa é amarelinho bem fofo.. E ela tem um corte meio étnico e tem umas tachinhas bem delicadas e as franjas tem duas cores.. ai fica bem legal!  (Todo o look foi produzido pelas peças lindas da Raquel Teen)

Espero que tenham gostado, um beijo! 
Gabriela Zatta 

Trilha Sonora da Semana!


Eei amores, que tal já entrarmos no clima do feriado com uma playlist bem animada ? haha.. To contando os dias pra esse feriado porque vou viajar pra Arraial d'Ajuda .. rsrs.. prometo que vou tirar muitas fotos até meus dedinhos caírem e vou postar tudo aqui.. hehe! Então, aperta o play! ;)










E vocês podem pedir ou dar sugestões de algumas músicas para a nova playlist! Adoraria saber o que vocês querem ouvir! ;)

Espero que tenham gostado, um beijo! 
Gabriela Zatta

Look do Dia: Sunrise!

Ei meninas, tudo bem ? Meus dias estão muito corridos, e não to tendo tempo de quase nada mas sempre que dá separo um tempinho pra vim aqui postar meus looks do dia! e ta vindo o primeiro video do blog! *O* Só da pra adiantar que é uma resenha de um livro muito perfeito que eu li.. Vou deixar o mistério! kk Mas o look do dia é bem básico.. fofinho e meigo!  O look todo foi produzido pela raquel teen!



Essa saia jeans linda você encontra la na raquel teen.. 


A blusa é apaixonante! *-* Tem estampa de balãosinho!  Muito, muito fofa.. haha. Eu me apaixonei por ela.

Espero que tenham gostado, um beijo!
Gabriela Zatta

Look do Dia: Californication

Olá meus amores, hoje meu look é rockinho! Camiseta da banda mais perfeita do mundoo! *-* RHCP! <3 e uma calça legging com uma estampa bem rock também! E lembrando que essa legingg linda você encontra na Raquel Teens! (minha loja parceira) Vejam as fotos: 



Como vocês podem ver a estampa da legging é muito, muito linda! Usei um VANS .. porque achei que ele iria contribuir para o look ficar bem rock mesmo.


Espero que tenham gostado, um beijo!
Gabriela Zatta

Top 5: Cinco idéias para você decorar seu quarto!

Hoje acordei e pensei em o que postar, e lembrei que nunca tinha falado sobre decoração aqui no blog e essa foi a grande o oportunidade para abordar esse tema que é muito legal! No top 5 de hoje vou dar cinco idéias para vocês decorarem seu quarto... vamos lá: 


Disco de vinil: Fica super legal e vintage uma parede com discos de vinil, essa vai mais para aquelas que assim como eu gosta de rock.. Beatles, Pink Floyd, Queen e outros! ;) 


Pisca Pisca: Acho essa uma idéia muito legal, dá pra ver que esses quartos nos lembra TUMBLR, aquele ar de geek, fofo e um mundinho criado só pra você! AMO DEMAIS! 


Frases na parede: Essa pra mim, é a melhor idéia! Frases na parede.. acho muito fofo! Sabe, aquela frase que te marcou e você não a esquece por nada? Que tal colocar ela na parede do seu quarto? ;) PERFECT


Mural de fotos: Acho muito perfeito paredes cheio daquelas fotos de viajem, momentos inesquecíveis com os amigos e até imagens de make, roupas ou inspiração! E é super barato e fácil de fazer! ;)


Quadrinhos Vintage: Esses quadros ficam bem legais nas paredes neutras.. Pra mim a cor da moldura deve ser verde água, rosinha retrô ou um nude, porque assim deixa um ar mais harmonioso e bem suave! :D

Espero que tenham gostado! Um beijo...
Gabriela Zatta 

O estilo de Cara Delevingne!


Cara Delevingne é a top model do momento. Eleita pelos críticos da moda como a principal modelo de 2012 e pertencente à uma influente família francesa, ela é a queridinha dos estilistas, participando de desfiles de marcas como  Jason Wu, Burberry, Oscar De La Renta, Chanel, Dolce & Gabanna, Victoria’s Secret, entre outras.
4 cara
Mas não se deixe enganar pelo seu rostinho angelical e olhões azuis. A modelo é mega descontraída com um jeitinho super alto-astral e moleca, percebe-se nas fotos onde ela está sempre de caretas e poses engraçadas. Fashionista e moderna, é conhecida pelo seu estilo street-rocker e despojado.
3cara
Cara usa e abusa de referências dos anos 90: bonés, jeans, jaquetões, cores… Adora peças largas e fluídas, couro, recortes geométricos, botas e coturnos e  tecidos metalizados.  Já na maquiagem, ela está sempre com os olhos marcados (delineador ou esfumado) e a boca nude. Cabelos lisos com cara de quem acabou de acordar já é outra marca registrada da modelo.
2cara
1 cara

Espero que tenham gostado, um beijo! 
Gabriela Zatta 

#Top 5: ✂ Melhores videos de customização de camiseta de banda!


Eaí meninas? Bom... O Top 5 de hoje foi feito com muito carinho! Especialmente para aquelas que gostam de Rock (assim como eu! \O/) São 5 D.I.Y, escolhi aqueles que mais gostei e trouxe pra vocês aqui no blog! ;) São bem fáceis, ainda mais para aquelas que já tem uma certa prática com corte e costura. Então aperta o play..haha !






Alguns exemplos de blusas que vocês podem estar usando: 





É isso meninas.. E quem fizer, manda o resultado pelo meu email que eu posto aqui mesmo no blog! ;)  (gabrielazatta@hotmail.com) 
                                                   bjos! ;*       XOXO