#Raquel Modas: Look

Olá meninas! Ontem estive na raquel modas para tirar algumas fotos para a revista (hehe) *-* E gente.. As coleções de outono inverno estão incríveleeeis! Algumas fotos da noite de ontem para vocês:


Adicionar legenda
 Shortinho meio bordô, blusa transparente e uma jaqueta de couro prateada Baphoo! Que vai bombar neste inverno!  :)
Adicionar legenda
 O irmão mais gato do mundo!  haha  ... Amoooo! <3


Adicionar legenda
E na Raquel Modas você também pode encontrar Moda Masculina elegante, bonita e com um preço justo!


Adicionar legenda
 Calça Animal Print e Tricot .. ótima combinação! :)



Adicionar legenda
E a mana não podia ficar de fora neh?  haha te amo maninha, te amo!  s2 

Bom é isso! rs Se gostarem comentem, bjoos ! ;*  XOXO 

Scrapbook!

Scrapbook segundo o Wikipedia é o termo em inglês usado para definir um livro com recortes, é uma técnica de personalizar álbuns de fotografias ou agendas com recortes de fotos, convites, papel de balas, revistas e qualquer outro material que possa ser colado e guardado no interior de um livro, caderno ou agenda.

Então, esse é o tema que escolhi para hoje: Scrapbook. Passeando por blogs, já vi meninas que tem o scrapbook delas, e quando entrei no Weheartit, fiquei me deliciando por horas esses cadernos inspiradores.

Pra quem gosta de fazer essas coisas de recorte e colagem, irá amar, com certeza. É um ótimo "exercício" para a inspiração. Para nós blogueiras (os), também ajuda e muito.

Eu acho que todos deveriam fazer e ter um. Não necessariamente precisa só ter colagens, pode ter rabiscos, desenhos, músicas, textos, tudo mesmo. Lembrando que será um "caderno" de inspiração para você. Terá que ser exatamente do seu jeito. Faça um! 

Como eu disse, estava no Weheartit, e trouxe algumas imagens para vocês se inspirarem:











 Comentem o que acharam da idéia, heim ?!  rsrs Quem fizer mande fotos na fan page do blog! :) Ai eu posto o seu Scrapbook aqui! Beijoos ;*  XOXO

Calças Listradas: Tá na Moda!

Bom, hoje eu estou aqui para falar sobre a nova tendência que promete ''pegar geral'' o guarda-roupa da girls! São as calças com listras pretas e brancas, que dão um ar mais ousado e ''divertido'' ao look! Mais e aí você sabe como usar essa tendência? Ainda não? Então vamos aprender agora! 

Como usar: Use as calças black and white com peças de preferencia pretas na parte de cima, para não ficar
tão chamativo, mais não é proibido usar!!


Na minha opinião o look fica muito mais charmoso com um salto alto, mais com calçados rasteiros também não é errado usar:


E aí meninas o que acharam dessa tendência? Vocês usariam? Espero que tenham gostado do post! Beijos e até a próxima! Comentem heim ! rs XOXO

Batalha de looks: Blusa laranja!

Olá meninas! Nessa batalha de looks a peça chave é uma blusa laranja regatinha com a alça bem fininha! Em um usei com um short saia que tem aplicações douradas, e o outro usei com uma calça:





























Eaí o que acharam ? Preferem o look mais Glam ou o mais Rock ?  COMENTEM!  XOXO ;*

Parceria com a loja Raquel Teen!

Olá meninas! Nesse post vou falar sobre minha parceria com uma loja incriveeeeeel! Que ta bombando aqui na minha cidade, e fazendo a cabeça das meninas!
Sim, estou falando da Raquel Teen e Raquel Modas! Uma loja completa, com qualidade, bom atendimento, e peças lindas! Confiram algumas roupas da loja:










Eaí, estão esperando o que? Vão correndo para a Raquel Teen e raquel Modas para adquirir uma dessas peças líndiissimas!  Sigam a loja no face!  -> Raquel Modas  .. Bom final de semana, comentem heim!  ;* bjoos! XOXO

Fotos da Semana!

Olá galera!! Minha semana foi muito corrida! Mas como sabem, eu adooro registrar cada momento! Depois, é ótima a sensação de você rever aquela foto com seus amigos que te da uma saudade, não é mesmo ?  haha Essas aqui são as fotos da semana! Espero que gostem! Ah' E como muita gente pergunta onde que eu edito minhas fotos.. Bom, edito em vários lugares, mas principalmente no picassa!  Ele é bem simples, mas acho fácil e prático! rsrs.. Vamos lá:














Comentem heim?  haha Espero que tenham gostado do post! beijos! Bom final de semana! XOXO