Happy Birthday: Harry Styles!

Hey girls! Hoje é o aniversário do Gato Harry Styles da banda One Direction! Aaawn' Nosso bebê ta ficando velhinho! haha ... 19 anos !!! Pra comemorar essa data tãao especial! Preparei fotos dele e curiosidades.. Confiram! :) 

Tumblr_mhjihtpnwl1rhlv2eo1_500_large


 Olha que sorrisinho lindooo!  aawn!  *-*


Mais sobre ele:  Harry é do signo de aquário, e, de acordo com a astrologia, ele tem a personalidade de uma pessoa divertida, extrovertida e inovadora! =).. Ele sabe falar francês!  A música que ele cantou em seu teste para o "X-Factor" foi "Isn’t She Lovely", de Steveie Wonder. Ele faz malabarismo muito bem! haha Seus filmes preferidos são "Simplesmente Amor", "Titanic" e "Diário de uma Paixão"! Os garotos do One Direction dizem que ele é o mais esperto do grupo! Harry tem quase 30 tatuagens! OMG Sabia que ele sabe tricotar e fala enquanto dorme? As maiores inspirações musicais dele são Elvis Presley, Coldplay e Beatles! Ele conta com mais de 10 milhões de seguidores no twitter! ... NOSSA! 

Bom.. É isso.. Harry um beijo graaaande em nome de todas suas fãs aqui do Brasil!  Feliz aniversário seu lindo!  Beijoos!  ;*  XOXO


Goodbye january! Hello february!



Hey girls! Bom.. Já se passou um mês desde o ano novo.. E agora chegoou fevereiro!  \O/  Ebaaa! Então preparei uma playlist muitooo legal pra começar um novo mês cheio de esperanças, paz, alegria e amor! Ahh' E vamos se esforçar nos estudos, heim?  haha  Em breve farei um post com dicas pra se sair bem na escola esse ano!  Mas, por enquanto ... Aperte o play! :) 

Jack Johnson - Upside Down


Linkin Park - Burn It Down 


Bruno Mars - Locked out of heaven 


The Beatles - Hey Jude


Maroon 5 - This Love


Bon Jovi - It's My Life


Espero que tenham gostado.. Ahh' Comentem sobre a playlist!  Beijoos! ;*  XOXO