Minha Ceia de Natal!

Olá aprendizes! Hoje é um post muitoo especial.. Vou compartilhar com vocês um pouquinho da minha noite de natal com a família. Passei no apartamento da minha irmã, e foi uma das noites que não vou esquecer nunca! Teve momentos em que me emocionei e acabei chorando na entrega do presente de Amigo Oculto (tirei meu irmão rs) E acabei saindo com cara de choro em algumas fotos kkk. Mas foi uma noite incríveeeel!


Para a produção investi na tendencia da saia longa preta com transparência e uma t-shirt verde e vermelha



A decoração tava impecável, e tinha cada prato delicioso, hmmm.. Santas gordurinhas que esse natal nos traz! haha



Nesta foto estão as razões da minha vida! Sou eternamente grata a eles pelo que sou hoje. 


AmigoOculto é sempre muito emocionante né? Não aguentei as lágrimas rsrs


Árvore e preseeentes! :) Tava tão lindo 


Nesta foto da pra ver meu look um pouquinho melhor não é ? rs 

  • Presentes: 

Ganhei esse box de colecionador lindooooo do Harry Potter *O* Vem com todos os volumes e eles são ótimos porque tem a capa feita de um material duro que é super exclusico! E a caixa é um amooor.


Tambem ganhei essas maquiagens da SEPHORA.. Fiquei alucinada porque era tudo que eu queria rsrs

Espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam!
Um beijo! 

2 comentários