Uma paixão: Ler!


Volta e meia nós vemos, lemos ou ouvimos em algum lugar que ler faz bem. Ok, isso é óbvio. Ler faz bem para o cérebro entre outras coisas. Mas isso tudo vem muito em forma de teoria. E na prática? 
Eu particularmente amo pegar um livro, folear suas páginas e desfrutar de uma boa história. É tão bom quando você tem aquele tempo livre e pega um bom livro para ler e relaxar. Apesar das tecnologias e essas coisas nada o substitui. A leitura é sim muito importante, sem querer ser politicamente correta ou clichê, mas acho que devemos preservar uma das melhores coisa que levamos ao longo da vida toda.


 É com esse post que eu prometo que todo mês vai ter resenha de livro! Vou fazer um vídeo uma vez por mês. Meu objetivo com isso, é mostrar para vocês também uma das minhas paixões que é ler! Aqui vai uma lista com meus livrinhos desejados:  

  1. Depois dos Quinze - Bruna Vieira 

2. As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky


3. Trilogia Jogos Vorazes - Suzanne Collins



Bom, é isso!  Comentem o que acharam da ideia da resenha .. Bjos!  ;*  XOXO


3 comentários

  1. Amei o post! ótimas sugestões,layout maravilhoso,organização PERFEITA,posts super interessantes..
    Aaaah ^^ Enfim,seu blog é MARAVILHOSO,AMEI! Te indiquei em um selo! passa lá no meu blog e vê?
    Beijinhoos.
    contodefairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, mandei e-mail explicando tudo ok? Beijinhos

    ResponderExcluir