PicsPlay Pro: Um novo aplicativo para editar fotos no celular!

Eu simplesmente adoro editar fotos e postar no Instagram, e para isso eu conto com vários aplicativos que eu posso baixar no meu celular.



Nesse post vim indicar para vocês um aplicativo perfeito que eu descobri: o PicsPlay Pro! Ele não é grátis mas também não é muito caro. Custa U$ 1,99 na Apple Store e felizmente também tem uma versão para Android!  



Este app é muito completo! ... Porque ele tem todas as funções juntas: edição, filtros e aplicações como textos, desenhos, corações. É só editar a foto e postar no instagram ou em qualquer outra rede social que você preferir! :)  


Corra e faça o download desse aplicativo incrível! 
<3
Eaí, o que acharam do Picsplay?   Comentem! \O/

Nenhum comentário

Postar um comentário