Estampa dos EUA

Heey girls! Esse post é sobre algo que eu gosto muito e queria ter no meu guarda roupa. É a bandeira dos EUA como estampa.


Aqui vemos a estampa no short, que fica lindo usando uma blusa básica branca ou bege. Pode usar tênis, coturnos e até sapatilhas.


Ou com peep toe, aqui ela usou a estampa na blusa e no shorts.




A primeira foto é uma regatinha com a bandeira em si. E essa segunda é um tricot encantador, também com a bandeira. A última foto é a Giovana Ferrarezi, da coluna na Capricho. Podemos ver que o tricot dela é a estampa. Muito lindo, concordam?


Os EUA estão até nos biquínis. Estilosa na piscina ou no mar, também.



Aqui podemos ver nos tênis vans. Fica lindo com um shorts rasgadinho ou de cintura alta e uma regata simples.


Eu não poderia esquece das nail-arts, né?
Enfim, a estampa dos EUA não é tão difícil de usar assim. Haha. E entrem em contato e digam-me se estão gostando dos posts e se quiserem, me sugiram algo. XOXO.

Nenhum comentário

Postar um comentário